Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

segunda-feira, 26 de julho de 2010

COMODISMO GERAL

Comodismo geral

Conversando com alguns irmãos de várias denominações, e também acessando a internet
Notei em vários sites e blogs evangélicos artigos reclamando de pastores, lideres, dirigentes, reclamam que os lideres estão se distanciando das ovelhas, não há mais o corpo a corpo, o cumprimento com aperto de mão e chamar pelo nome,que as mensagens nos púlpitos então frias e por ai seguem.
Pergunto: porque o pastor é colocado num patamar de não ser questionado sobre suas mensagens pregadas? De pessoa intocável no assunto palavra de Deus? Será que sua opinião é mesmo a ultima palavra? Será que é por não serem questionados que vem o comodismo que gera as reclamações? Será que não estamos usufluindo muito pouco do ministério que Deus deu a nossos pastores? Por que não pedir uma visita pessoal, uma oração de interseção,etc? Seu pastor foi levantado por Deus prara fazer isso, cuidar de você.
Mas o que tenho notado na igreja onde congrego e nas igrejas onde vou pregar a palavra de Deus, é que hoje os crentes estão num estado também de comodismo,vão ao culto quando bem quer, estão mais preocupados com horário, do que prestar sincera adoração a Deus,
ah! e não tem tempo para ficar meia hora a mais para conversar com o pastor que no caso esta se distanciando, ah! Notei uma outra coisa ler a bíblia nem pensar ,mas será que não é por isso que não tem assunto para conversar com seu pastor ?
Com isso cheguei a uma conclusão: O comodismo de ambos os lados tem gerado um grande retrocesso na obra de Deus , e assim as almas estão perecendo.
Se fizermos a nossa parte como membros e cobrarmos um pouco mais, os pastores se sentirão valorizados e com mais responsabilidade farão também sua parte, e assim estaremos todos bem na presença de Deus, e prontos para enfrentarmos o mundo e arrancar das garras do inimigo mais e mais almas para o reino de Deus. Amém.

Valdinei Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário