Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

domingo, 1 de agosto de 2010

Orai sem cessar

Hoje fazem vinte dias que a equipe de obreiros e membros da IEAD Madureira JK liderada pelo pr. Sivio Souza esta em oração no monte, onde estamos intercedendo por nossa nação pelo nosso estado e cidade,
orando sem sessar pela salvação das almas sedentas por Deus, e libertação das escravizazdas pelo mundo.
 Estamos buscando de Deus sabedoria e poder para a cada dia cumprirmos o Ide de Jesus Cristo, some conosco em vossas orações pois só assim teremos mais intimidade com Deus, intimidade ,que traz liberdade,que traz mais comunhão e quando se tem comunhão a resposta vem.
 Seja mais um intersessor.

3 comentários:

  1. Graça e Paz

    RADICALIZE E VIVA!
    É com esta frase que eu te convido a conhecer o blog do ministério Siga o Mestre.

    Publicações que apresentam o evangelho simples, de forma extramamente prática, sem misticismo ou firulas, porque o que este mundo quer ver vai além da retórica.

    Ser radical não é significa usar uma camiseta até gastar o pano, ou uma tatuagem escrito "Jesus te ama", ser radical é escolher viver o que a Palavra diz, a qualquer preço, em todos os lugares e não apenas nas igrejas ou eventos "gospel", manifestar o amor diariamente nos momentos mais simples.

    Permitá-nos tentar abençoar sua vida! Aguardamos sua visita.

    Forte abraço, em Jesus, o Mestre.
    sigaomestre.blogspot.com

    Obs1: Devido a relevância de seu blog, passamos a seguí-lo.

    Obs2:Podemos fazer também uma parceria para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, estaremos com seu banner na área PARCEIROS, acesse e conheça as regras para formalizar parceria.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ser presbítero, que coisa, ser exemplo, que responsabilidade.

    Enquanto muitos olham para cargos eclesiásticos como meio de acharem glória aos olhos dos outros, os verdadeiros homens de Deus, temem e tremem diante da responsabilidade de servir a igreja.

    Você sabia que faz parte de uma engrenagem montada pelo próprio YHWH? É... é de fazer tremer mesmo, fique firme, somos um nEle!

    Quero agradecer por nos considerar, que tudo o que fizermos redunde em Glória àquele que pertence toda a glória!

    Estamos juntos!
    sigaomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir