Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Crise de Identidade


Em pleno século 21 vemos o mundo sucumbido em uma enorme crise de identidade, onde os verdadeiros valores são deixados de lado ( família, casamento, honestidade, fidelidade, bom caráter, etc.), valores que a algum tempo tinha-se orgulho de tê-los e cultivá-los , hoje deixados de lado, fora de moda, e assim o mundo vai de mal a pior.

Não se tem mais um tratamento de respeito ao próximo ( bicho, cara, meu, qual é, já era, etc.), não há respeito aos mais velhos, pai e mãe muitos nem usam mais estes termos, as consequências são: relacionamentos falidos, convivência pacífica nem pensar, quem puder mais chora menos.
Doenças silenciosas tem tomado conta de milhares de pessoas pelo mundo, (síndrome do pânico, depressão, stress, etc.), e assim se lotam os consultórios médicos, os divãs dos psicólogos, terreiros de macumba, romarias, procissões, sessões de descarrego, e grandes movimentos que se dizem pentecostais, mas o resultado de tudo isto é: suicídios, homicídios passionais, violência desenfreada, pois o povo está sem paz, sem descanso, sem rumo, sem Deus.

Não se assuste se alguém disser que os dois primeiros tópicos são irreversíveis pois são cumprimento da palavra de Deus, que está registrado em Mc. Cap. 13 vs. 7 a 12, mas o que assusta no terceiro tópico ,é que tem acontecido em larga escala dentro das igrejas ditas evangélicas tradicionais, pentecostais, news pentecostais, ninguém escapa .
Parece que não se ensina mais, ou quando ensinado parece que não querem aprender o processo da regeneração, Mt. Cap. 11 v 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu os aliviarei.
Depois de aliviados, regenerados podem assim tomar posse de nova identidade, 1º Pedro cap. 2 v. 9 Mas vós sois geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido,para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz.
Enquanto muitos se vêem em uma enorme crise de identidade ou existência, Deus tem uma nova vida pra você, pois Jesus Cristo morreu na cruz para te resgatar, te aliviar, e te dar a liberdade para viver feliz com Ele e com sigo mesmo. Jesus te ama.

Valdinei Fernandes

4 comentários:

  1. Olá amado irmão.
    Parabéns pelo seu blog.
    Estou também retribuindo a visita ao meu blog.
    Que o Senhor continue te usando poderosamente.

    ResponderExcluir
  2. QUE O SENHOR TE ABENÇOEI GRANDE MENTE.
    MUITO CONSTRUTIVO O SEU BLOG. PERSEVERA ASSIM HOMEM DE DEUS!!!!.

    DE UMA PASSADA NO NOSSO BLOG. POR FAVOR.

    http://cristinaalvescantora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens conterraneo pelo blog...aproveito para informar que essa postagem gostei tanto que copie no meu blog... Hospital da Alma

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir