Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Evangélico é morto ao voltar do monte

  Uma briga entre integrantes de duas religiões acabou em morte em Sapucaia do Sul (RS), na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo a Brigada Militar, um grupo de evangélicos que realizava orações em uma área rural se encontrou com integrantes de uma religião de origem africana, que iriam realizar rituais na mesma região.
  Houve uma discussão e dois evangélicos foram atingidos por facadas. Um deles teve ferimentos no pescoço e não resistiu. O outro foi ferido no abdômen e foi encaminhado ao hospital.
  Até esta manhã, ninguém foi preso.

fonte: g1.com.br

5 comentários:

  1. Nossa. Por essa não esperava. Ultimamente tem acontecido coisas estranhas nesse país.
    Parece que o inferno se levantou contra a igreja no Brasil.
    Precisamos ser fortes, e perseverá em oração.
    Maior é o que está em nós do que o que está no mundo.
    Deus é fiel.

    Irmão Valdinei seu blog é uma benção.
    Estou seguindo. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Essa agressão teve um motivo meu mano nossa religiosidade, intolerrancia, arrogancia incapacidade de conviver com o diferente, isso é lamentavel

    ResponderExcluir
  3. Será duas coisas?
    Primeira: Será que esta notícia terá cobertura da mídia secular? Acredito que não teremos.
    Segunda: Será que podemos pensar num projeto de lei que nos dê a intocabilidade que os homossexuais pedem, com base nesta violência? Acredito que não precisamos.

    Uma pergunta: esta religião de origem africana, é isso mesmo? foi divulgado assim? religião de origem africana? Não é candoblé, ou qualquer coisa do tipo?

    Se o título da matéria fosse "MEMBRO DE RELIGIÃO DE ORIGEM JUDÁICA É MORTO POR MACUMBEIRO" seria considerado preconceituoso? O preconceito virou ataque ou defesa, dependendo da convenência.

    Edinelson Lopes
    SIGA O MESTRE

    ResponderExcluir
  4. amados, fiz questão de postar esta notícia, para que possamos : orar para que Deus conforte estas famílias que perderam estes entes queridos. Refletirmos e entendermos que nossa guerra não é contra carne nem sangue.

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor Jesus continue sustentando e suprindo com a Sua vida, o Amado. Bem como, com o refrigério de Seu Espírito os familiares e entes queridos do amado santo que foi assasinado, e dorme no Senhor.
    Gladstone Campos, Luiz Rafael e os cooperadores do blog, colunaebasedaverdade.blogspot.com
    Amém!

    ResponderExcluir