Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Impactado por uma frase

Quem será  salvo quem ira para o céu?
    Assim começou uma conversa muito agradável com um colega de trabalho  e irmão em Cristo  Cláudio Martins nesta quarta-feira pela manhã, decorremos sobre costumes de várias denominações, sobre o que devemos e não devemos fazer, o que pode e o que não pode, quando  com muita propriedade o irmão diz : ”Jesus disse  todo aquele que confessar o meu nome de modo nenhum eu o lançarei fora”.
 Confesso que fui mais uma vez impactado pela palavra que ouvi, só pude dizer isto é muito profundo, pois tudo quanto  fizermos ou não fizermos será nada frente a palavra de nosso Senhor e Salvador Jesus . Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei Mt. 11, 28.
  Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.”
  É assim simples crer e confessar Jesus como Salvador, sem complicar com isso ou aquilo, pois foi  Jesus quem morreu por nossos pecados.
Valdinei Fernandes.

2 comentários:

  1. Creio fielmente nesta palavra, está escrito: Porque não tenho PRAZER NA MORTE do que morre, diz o Senhor D'us; convertei-vos, pois, e vivei.(Ezequiel 18:32), imagine a cara de satan que ao pensar que levou aquela alma, Yeshua advoga por tal alma dizendo:Ele confessou o meu nome e Eu não o lançarei fora, Oh Glória!!!

    ResponderExcluir
  2. seu blog também é muito bom amei de verdade, gostaria de poder contar com alguns textos dele para postar no meu citando a fonte a paz do senhor e fique com Deus

    ResponderExcluir