Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não se prega mais contra o pecado, tudo é facilidade.

   Dia 1° de Dezembro comemorou-se o dia mundial de combate contra a Aids,  foi feito uma grande mobilização  em alerta contra a doença que continua contaminado milhares de pessoas todos os dias,divulgação em toda a mídia nacional, distribuição de preservativos, panfletos e muito barulho para lembrar a data, até ai tudo bem, é a luta de quem vive com a doença e de quem trata estas pessoas.
  Mas o que me chamou a atenção foi uma entrevista que vi de  uma pessoa soro positivo que disse ” para não contrair a Aids não pode trair a esposa ou esposo”.
   Partindo deste ponto de vista  pergunto onde estão as mensagens pregadas contra  o  pecado, contra a prostituição,  contra a promiscuidade sexual?
  Enquanto o mundo distribui preservativo e  com isso incentiva o sexo abertamente, as igrejas estão distribuindo  bênçãos financeiras, carros, casas, e tudo mais, esquecendo que se não nascermos de novo não poderemos entrar no reino dos céus, sem a santificação ninguém poderá ver o Senhor.
   Parece que as igrejas não estão preocupadas com o arrebatamento , esqueceram  do que diz Is.  59, 2  Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. em João 17:17 “Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. 1° Co.  6, 19 Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?
   Se a bíblia diz que nosso corpo é templo do Espírito, porque usá-lo de forma promiscua, enquanto  podemos usar  para louvar o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, precisamos pregar contra o pecado e dizer que sem vida com Cristo há tem salvação.


 Valdinei Fernandes.

5 comentários:

  1. PARA OS CRISTÃO A MELHOR FORMA DE SE PREVINIR
    É O QUE A BIBLIA RECOMENDA CASTIDADE PRÉ-NUPICIAL...

    MAS CÁ ENTRE NÓS SE OS RELACIONAMENTOS DOS IRMÃO E IRMÃS SE DESSE SÓ NO MESMO MEIO CRISTÃO
    MESMO QUE HOUVESSE ALGUM DESLISE DE CONDUTA ACABARIA MENOS MAL...

    MAS ESSES CRENTES IDIOTAS E IRMANZINHAS SAFADAS SÓ BUSCAM LÁ FORA O PIOR TIPO DE SEXO QUE EXISTE...

    POR QUE SEXO FOI CRIADO POR DEUS PARA MEU PRAZER E EU GOSTO MUITO DISSO RSRSRS ... E O MELHOR SEXO E MAIS SAUDAVEL E O DOS CRISTÃO....
    EXCETO AQUELES QUE VIVEM NA RELIGIÃO... MAIS AQUELES QUE VIVEM CRISTIANISMO GOZAM DE UM PRAZER MUITO MAIOR. SEM RISCOS....

    MAS PARABENS PELA CAMPANHA!!!

    SE NÃO ESSES DEPRAVADOS VÃO TUDO MORRER... HAHAHAH


    SILVIO SOUZA

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor

    Fico feliz quando encontro verdadeiros profetas que naõ se encurvaram diante do secularismo,do pecado que infelizmente tem feito parte da vida de muitos.Sirvo a Deus como presbítero na Assembléia de Deus-Belém e como coordenador geral de adolescentes, tendo responsabilidade sobre 800 adolescentes, com isso tenho percebido como o inimigo de nossas almas tem investido pesado contra essa geração.
    Continue assim, pregando um genuíno evangelho.

    Obrigado por ter visitado meu blog,e por ter deixado um comentário.

    Que Deus continue te usando!!!

    Se desejar visite novamente meu blog atosprimitivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz Valdinei,

    retribuindo a visita aqui estou eu. Apenas para deixar um simplório comentário afim de verbalizar que Deus é contigo, por isso continue nessa tua força. Que Deus lhe abençoe poderosamente, bem como cada um dos seus familiares.

    Em Cristo,
    Anderson Ribeiro
    http://dcandersonribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bem amado!
    Precisamos "resgatar" o brado do ARREPENDIMENTO em nossas Igrejas... este é o VERDADEIRO EVANGELHO...Evangelho que não passa por ARREPENDIMENTO não é Evangelho...
    Já retribuí sua gentileza de seguir-me em meu blog seguindo o seu também...

    ResponderExcluir
  5. a paz do Senhor, amados obrigado pelos comentários que possamos estar firmes como atalais de Deus anunciando sua graça salvadora, mas tambem sua justiça vindora.

    ResponderExcluir