Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

domingo, 5 de dezembro de 2010

Quando ninguém esta nos olhando

   Reputação é o que as pessoas pensam de nós,
   Caráter é o somos quando ninguém esta nos olhando .
   O que fazemos quando ninguém esta nos olhando?
   Será que  trabalhamos tão intensamente quando o nosso chefe não esta por perto?
   Será que somos confiáveis quando nenhum olho humano esta  nos sondando?
   Será que dedicamos mesmo ao estudo da  palavra de Deus para ensiná-la  com maestria ou estamos perdendo tempo com coisas fúteis?
   Será que a nossa oração tem a mesma força quando estamos no silêncio do nosso quarto?
   Será que estamos vivendo uma vida de intimidade com Deus ou só aparências? 
   Uma vida bem sucedida depende do que fazemos quando ninguém esta nos vendo.
   Isto porque as coisas que  fazemos  quando estamos sozinhos são o reflexo de quem realmente somos.
   As  sementes de grandes  realizações  semeamos quando ninguém nos olha.
   Uma vitória aplaudida de pé por muitos com certeza foi conquistada em momentos de solidão. 
   Davi cita no Salmo 139, 23  “Sonda-me, ó Deus , e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos . 
   Será que podemos citar este salmo, o que Deus encontrará em nós?
   Quem reina no nosso silêncio, na nossa solidão o que opera,  que resultado teremos quando sairmos do deserto?

 Valdinei Fernandes.

4 comentários:

  1. Paz, amado! Também gostei demais do seu blog e já o sigo. Deus te faça um Arauto dEle aqui na Terra. Qualquer coisa, me add no MSN:

    mir.81@hotmail.com

    Um grande abraço! Deus te abençoe! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, querido! Realmente quem somos na intimidade é bem mais importante do que a reputação de que tanto nos gloriamos. Sua reflexão é inspirada e oportuna neste tempo de prioridades trocadas na igreja. Parabéns pelo blog! Um grande abraço!!!

    Ps: Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. a paz do Senhor, Leandro obrigado pelo comentário, que possamos ser firmes, constantes e abundantes na obra de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Shalom!
    Muito bom o texto. A frase que me chamou atenção foi:
    As sementes de grandes realizações semeamos quando ninguém nos olha.
    Continue assim amado de Deus, buscando o alvo certo: Jesus!
    Um grande abraço e a Paz de Jesus no coração...
    Visite o meu blog:
    seumabencao.blogspot.com
    Veja a sua matéria OK!

    ResponderExcluir