Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AQUI CRENTES SEMPRE TEM DESCONTO.

   Certo jovem crente lá do nordeste, destes tocha pura, canela de fogo, do retété de Jesus, precisou viajar para outo estado, para acompanhar seu pai que faria um tratamento de saúde, pois onde morava não havia mais recursos. Então  ao embarcarem no onibus, este dizia a seu velho pai que ficasse tranquilo pois tinha fé que tudo daria certo.
   Depois de tres dias de viagem chegaram ao destino, ao de sembarcarem  na rodoviária da cidade onde seria feito o tratamento, deixou seu pai sentado em um dos bancos e foi ao banheiro, ao voltar, com muita sede entrou na lanchonete para comprar água, foi quando se deparou num lugar estranho onde ninguem o conhecia, olhou para um lado e para o outro para conferir, e viu um cataz vodika gelada R$10,00, não resistui e fez o pedido, tomou uma, duas vodikas e pediu uma água para levar para seu velho pai, já com um sorriso aberto pelo efeito da bebida chamou o garçon e perguntou quanto devo?
   O garçon olhou bem nos olhos do moço e disse: deve dois reais da água, perguntou o canela de fogo e as vodikas?das vodikas só deve cinco, sem saber o do retété preguntou por que?
   Então para sua surpresa disse o garçon é que aqui todos os crentes tem desconto.
   Mais surpreso ainda disse o tocha pura como sabe que sou crente, com a mão no ombro do rapaz o garçon disse: nas férias viagei para o nordeste e quando no domingo estava na praia, você me deu um folheto evangélico e me convidou pro culto a noite, a noite resolvi atender seu pedido pois me pareceu muito sincero, e na igreja te vi cantando e testemunhado do nome de Jesus que te livrou do vício da bebida e disse que estava curado, acreditei viu!
No salmo 139 Davi declara que não há como fugir de Deus: “Tu me sondas, tu me conheces; conheces o meu assentar e o meu levantar e de longe entendes os meus pensamentos. Conhece os caminhos pelos quais eu ando; conhece as minhas palavras antes mesmo que eu pronuncie qualquer frase. O Senhor está à minha volta, a sua mão está sobre mim.” E Ele diz: “Não tenho para onde ir; mesmo se eu tentar fugir do Senhor para onde irei? Em todo o lugar eu o encontro.”
   Que a nossa vida com Deus não seja só entre as quatro paredes do templo, mas por onde passarmos que o nome do Senor seja glorifidado.
Amém.
Valdinei Fernandes

8 comentários:

  1. muito bom seu texto, infelizmente é o que acontece e muito em nossas igrejas, entre nossos irmãos, vivem a vida com cristo dentro do templo , quando na verdade a nossa verdadeira luta é fora dos muros de Jerusalém. Parabéns pelo texto, acaba de ganhar mais um leitor .
    Deus esteja com você

    ResponderExcluir
  2. o brigado joelmar, que Deus continue abençoando a ti e tua familia.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu irmão Valdinei! Gostei muito dessa reflexão!
    Infelizmente como disse nosso irmão Joelmar,esta é uma triste realidade que esta presente em muitas de nossas igrejas, pessoas que se esquecem que os olhos de Deus estão em todas as partes.
    Parabéns pelo post e quando puder dê uma passadinha no meu blog http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/
    Acredito que temos muito em comum em nossas postagens.
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Maurinei obrigado, que possamos estar sempre ligados em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pb.Valdinei,
    Gostei muito dos textos aqui expostos, parabéns pelo belo trabalho conte comigo para divulgar.

    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  6. obrigado leandro, pois precisamos divulgar a palavra de Deus, conte comigo tambem.

    ResponderExcluir
  7. Parabens, meu caro irmão, realmente como os amigos ja comentaram é a pura realidade. Pois tem muitos pregando um evangelho: NADA HÁ VER, e todos entram nesse Novo e Enganoso Evangelho..
    Que continue te abençoando...
    uma perguta? posso colocar essa reflexão no meu blog?

    ResponderExcluir
  8. a paz do Senhor wilton, pode sim, fico feliz pois a palavra de Deus estará sendo divulgada.

    ResponderExcluir