Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

OS TRÊS AMIGOS

   Certo homem tinha três amigos e uma causa para ser julgada  pelo juiz de sua cidade,
no dia em que foi chamado para comparecer diante do referido juz, convidou seus três amigos para acompanha-lo.
   O primeiro com voz de satisfação disse:
   Não posso ir, mas pago suas despesas da viagem.
   O segundo com voz embargada pela situação disse:
   Não, não me sentirei bem perante o juz, mas vou até a porta do tribunal.
   O terceiro com voz de júbilo disse:
   Conte comigo, como contou no seu momento mais difícil, como estive contigo em todos os demais momentos, não te desampararei nesta hora  tão importante.  
  
   O primeiro amigo é o dinheiro, pois quando morrermos pagará a funerária.
   O segundo é a família, nos acompanhará até a sepultura.
   O terceiro é o Jesus Cristo, que nos reconciliou com Deus nos acompanha a todo tempo e não nos desamparará
. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. (Jo 15,13-15).
   Que possamos ter uma amizade sincera com Jesus, pois só assim nos revelará seus mistérios(designo,vontade), para que possamos assim levar a sua palavra com ousadia, imtrepidez e autoridade aos cativos que precisam de libertação e salvação.
   Amém.
Valdinei Fernandes 

4 comentários:

  1. Boa mensagem meu amigo Deus te abençõe obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Ótima mensagem mesmo irmão!
    Uma bela comparação...
    Deus te abençõe!
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a paz do Senhor, obrigado pelos comentários, pois só assim sabemos se estamos atingindos o nosso alvo, que é edificar vidas.

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão Valdinei. Obrigado pelas suas palavras. Deus te abençõe assim como sua família. Que vc continue sempre na obra e que nenhuma pedra de tropeço seja colocado em seu caminho. Obrigado por seguir meu blog. Também estou te seguindo. A Paz.

    ResponderExcluir