Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

sábado, 9 de abril de 2011

Divisões nas Igrejas Evangélicas

 Nos dias de hoje muitos se perguntam o que esta causando tantas divisões entre congregações evangélicas?
Um dos motivos é devido pastores e membros confiarem em pessoas conhecidas como CIGANOS de CONGREGAÇÕES, também conhecidos como FALSOS PROFETAS (Profissionais de puptos) 1 João 4:1Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. São profetas que entendem da palavra em tudo, e pregam e realizam milagres e prodígios com o nome de Jesus. Mateus 24:24 Porque surgirão falsos Cristo e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Desta forma saem desordenadamente enganando pessoas e novos convertidos, se ao invés de profeta-das as pessoas estivessem preocupadas com sua salvação isso não estaria acontecendo, embora ao invés disso a maioria das pessoas está em busca de interesses próprios e quando surge um desconhecido se atiram de baixo das profeta-das deixando seus pastores e conhecidos que o quer bem.
 Outro motivo são pessoas que se dizem Cristãs mudam de congregação por achar que aquela congregação não atende seus critérios e interesses próprios, pois não estão buscando a  CRISTO e sim status social. são chamados crentes macacos, que vive pulando de galho em galho e seu testemunho esta indo para o lixo juntamente com sua salvação.
 Mas um dos motivos mais sérios são os pastores maus preparados que não ensinam as ovelhas a serem livres, e sim a viverem escravas das sua vontades nãs as de Deus,  quando estas ovelhas se libertam atraves da palavra Jo. 8, 32 promovem uma verdadeira debamdada da congregação.
 Que todos possam estar em seus dividos lugares que Deus preparou, ovelhas bem preparadas por seus pastores não darão ouvidaos a falsos mestres e tudo ira bem.
Amém
texto adaptado por: Valdinei Fernandes
Texto original: Anderson Rieling, extaraido do site http://www.foco7.com/

2 comentários:

  1. Os que promovem divisões, "são sensuais não tem o Espírito", outras versões; "São crentes que andam só na alma" ou "são "pskóis" não tem o Espírito. (Judas 1:19)

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo comentário, que possamos viver em Cristo.

    ResponderExcluir