Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A RESPONSABILIDADE É SUA!!!



  Na carta que Paulo escreveu a igreja de Corinto no seu capítulo 13 e v, 5, diz: Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.
  Neste versículo vemos que paulo deixa claro que quem pode nos examinar quanto a nossa fé e se Cristo esta em nós somos nó mesmos e ninguém mais.
  Me preocupa ver em pleno século xxl pessoas que se dizem servas de Deus em Cristo, escravas de falsos profetas, que para saberem se Deus é com eles ou não precisam consulta-los, pedem respostas a homens para saberem se Deus ouve suas orações ou não.
  Em João cap. 15, v 7- Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
  Com isso colocam a responsabilidade de sua salvação e vida com Cristo na mão de outros, o que vejo são pessoas que não querem assumir a responsabilidade de suas vidas espirituais, vivendo assim escravas do homem .
  Não é a oração do outro que vai nos dar uma vida espiritual melhor, não é a fé do outro que vai fazer o milagre a contecer, não é o outro que mede a nossa espiritualidade ou seja a nossa intimidade com Deus e sim nós mesmos.
  Que possamos assumir de vez as nossas responsabilidades espirituas e assim ser-mos livres em Cristo e não escravos do homem.
  Que possamos ter intimidade com o Espírito Santo e assim ter-mos autoridade para examinar-mos a nos mesmos se permanecemos na fé e se Cristo ainsa esta em nós. Amém.

Valdinei Fernandes

2 comentários:

  1. Meu amigo valdinei...

    Questão é tem muita gente envolvida com a igreja com o evangelho,com profeta e profecia.mas tem pouca gente comprometida com jesus do evangelho e da igreja...
    a igreja de jesus cresceu de 12 para 70 e isso foi muito bom pra midia da época mas... jesus chamaou esse povo para o compromisso... e disse... aquele que não come da minha carne e não bebe do meu sangue não tem parte comigo. depois disso todo mundo chamou ele de louco e a igreja diminuiu de 70 para 12 outra vez... pedro quis questionar que a palavra de jesus era muito dura e jesus disse... quer ir com eles pedro???

    Para onde iremos nós se só tu tens palavra de vida eterna!!!

    Ninguem quer saber de vida eterna mais val...
    todo mundo quer viver aqui,então eu pergunto.

    " QUEM SALVARÁ A IGREJA BRASILEIRA"???


    Do própio punho Silvio Souza

    ResponderExcluir
  2. que Deus possa ter misericórdi da quela que se diz sua igreja e que essa posa se comprometer com Jesus que é o autor e consumador da nossa fé.
    Silvio obrigado pelo comentário que Deus esteja contigo.

    ResponderExcluir