Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em busca da "Felicidade".

  Ando gastando meu tempo (e me gastando) no pensamento e exercício de uma felicidade plena. Para mim, tem que ser aquela em que você sente paz, tranquilidade, segurança, alívio e certeza.
  Se o que você está vivendo te deixa feliz naquele momento, mas quando passa aquele tempo, vem dúvidas, inquietações, confusões, ainda não é felicidade plena. E felicidade plena, para mim, só com Jesus Cristo.
  A cruz é o caminho que Deus deu ao homem para chegar à felicidade, não conheço outro meio. Várias pessoas que me cercam se dizem felizes, mas não tem paz, tranquilidade, certeza do que estão fazendo nem do que estão vivendo. É de uma inquietude tão incessante, tão perene, que não entendo como se confunde com felicidade.
  Prefiro pensar em ser feliz através da cruz, pois não há maior contentamento do que ter a salvação… e você???

Jucelia F. S. Fernandes

Um comentário:

  1. Deixo a minha paz, a minha paz vos dou mas não vo-la dou como o mundo a dá. esse é o grande mandamento da felicidade, felicidade é ter o Espírito santo morando dentro de cada um de nós porque onde Deus está ai é céu. Muitos de nós estamos esperando a manifestação física do reino na terra, mas para aquele que crer o reino já chegou até ele, isso aconteceu a dois mil anos atrás, por isso crente que anda correndo atrás da felicidade e de benção como se isso fosse acrescentar mais felicidade a obra da cruz, que por si só nos traria uma felicidade eterna e perfeita, não entendeu essa realidade e muito menos à assimilou. Por isso pouco ou quase nada acontece em seu entorno. Porque como vou ensinar algo que não aprendi, como vou dar algo que não tenho, como vou brilhar uma luz que não sou. abrs meu amigo Deus o abençõe bom texto

    ResponderExcluir