Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Caluniador




  Calúnia é uma afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém, inclusive mortos. Consiste em atribuir, falsamente, a alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime, feita com má-fé. Pode ser feita verbalmente, de forma escrita, por representação gráfica ou internet.
  O caluniador é irresponsavel, sem juizo, sem amor, sem vida. Ele não pensa que voce pode ter familia, esposa e filhos, que dependem da vitima caluniada e que esse homem é a base de uma instituição divina chamada familia e se uma calunia o alcançar tudo desaba o chão desaparece e a casa cai.
  Que instituiu a familia foi Deus, então eu penso que se o caluniador faz cair aquilo que Deus levantou, ele prestara contas a Deus, por sua falsa acusação.
  Covarde, muito covarde é caluniador a vitima não tem como se defeder das palavras agudas como flexas,tentar provar ao contrario é um desatino a vitima,então a vitima se cala e o adagio popular diz... “quem cala consente”... mas nem sempre é assim.
  Ai, a vitima se tranca chora e grita “Deus me Defenda!”
  Mas ele se levantará do trono em teu favor meu amigo traido.

Evangelista Silvio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário