Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pensamentos de JU!

Não desanimar é a palavra da vez, quero me lembrar todos os dias que Deus é fiel. Lembrar todos os dias que o Senhor me ajuda e a sua graça é suficiente para me suster. Quero crer cada vez mais na fidelidade de Deus e não recuar na minha fé. Preciso mais do que nunca exercitar minha certeza em todas as coisas que eu não vejo e lembrar sempre que Deus é fiel.
Qual é o seu leão? Qual é a sua desculpa para não fazer aquilo que o Senhor propõe no seu coração? Conheço meu leão e tento sempre vencê-lo. Alguns dias o leão vence e eu não vou "às ruas", não cumpro o que deveria cumprir. Houve épocas na minha vida que o leão venceu todos os dias, hoje eu já consigo ganhar mais do que ele. É difícil.Tenha fé você vai conseguir.
Jucelia F. S. Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário