Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deus Abençou Minha Família

 Esta última semana foi a semana da família na I.E.A.D. Madureira do JK, não tivemos culto durante a semana, pois era para as famílias se confraternizarem, com passeios, viagens, ou programação envolvendo toda família.
 Deus Proporcionou para minha família um final de semana em um dos melhores hoteis fazenda da região, com hospedagem e todas as demais despesas pagas, foi maravilhoso só meu Deus poderia fazer isso!

 Estas são algumas das fotos do melhor passeio com minha família.





Valdinei Fernandes

2 comentários:

  1. Gabiell obrigado pelo comentário, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir