Seja bem vindo

Sejam bem vindos ao meu blog, leia as matérias, veja as fotos, confira os artigos, deixe sua opinião, comente ,divulgue.

obrigado


Valdinei Fernandes

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Como estamos educando nossas Crianças ?

Ensina o menino no caminho em que deve andar, mesmo depois de velho não se deviará dele. Pv. 22, 6.
 Quando vi esta imagem posta no facebook da minha filha que hoje tem quinze anos, me lembrei de qua meus filhos ainda crianças brincavam de culto, um cantava, outro orava e o outro pregava.
 Não vejo mais estas cenas tão lindas e puras nos dias de hoje, será que não estamos ensinado mais nossos filhos a serem dependente de Deus, ou temos coisas mais importantes a fazer?
 Lembro-me que a algum tempo atras era assim onde chegavamos para visitar os irmãos, sempre tinha crianças louvando ao Senhor com um corinho ou hino da harpa cristã, e quando nos runiamos para a oração elas sempre estavam no meio, lembro-me muito bem de uma vigilha que fizemos numa chácara de um irmão da igreja, já estava dando uma da manhã e as crianças oravam com tanto fervor sentindo a presença de Deus que choravam e gritavam na presença do Senhor.
 Hoje não vejo mais isto, as crianças nos cultos sempre estão dispersas, parecem não fazer parte daquele universo maravilhoso que é a presença de Deus, não oram mais, não buscam o batismo com o Espírito Santo, como era lindo ver as crianças nadando na presença de Deus.
 Tenho saudades.

Este artigo é um tributo aos meus filhos Daniely 17 já casada, Gabrielly 16 e Gabriel 15 todos ensinados viviverem na presença de Deus, profetas do Senhor.
Amém.
 Pb. Vadinei Fernandes

4 comentários:

  1. verdade meu amor;;eram mais sencivel ao espirito santo,,,não so as crianças!!!saudades

    ResponderExcluir
  2. verdade que possamos ver o Espírito Santo voltando a reinar no meio de sua igreja.

    ResponderExcluir
  3. admito ke eu nem fasso isso+,deve ser por isso ke as vezes me sinto fraca,vulneravél a td ke me acontece nessa vd!

    ResponderExcluir
  4. Brilhante seu texto, objetivo e muito didático.
    Deixo um mimo para você.

    Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
      
    _..._ ..._(... (  ...).._
      (_....__..._) _(.. (  ...)
      /(_...._)(_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
     ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
    ´´¢/...\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
    ´¢/๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    A propósito, se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    P.S. Visite também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    TEMAS BÍBLICOS E MENSAGENS ABENÇOADORAS.

    ResponderExcluir